Venda

R$ 2.990.000

Condomínio

R$ 820/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Cambuí, Alphaville, Juiz de Fora

  • Area útil/total  380m² / 380m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 6450

Está sendo construída no melhor e mais seguro condomínio de Juiz de Fora, próximo a UFJF e saída da BR 040.

Os moradores podem contar com um belíssimo clube de 28mil m² com piscina, quadra de peteca, tênis, beach tênis, salão de festas, academia e brinquedoteca. Possui van para funcionários, projetos sociais, mercado autônomo e segurança 24 horas.

Com fachada imponente, a casa conta com 03 vagas de garagem cobertas. Ao adentrar contamos no primeiro piso com um escritório, dois banheiros, sala de estar, sala de TV, sala de jantar integrada com a cozinha. Uma belíssima área gourmet integrada com a piscina.

No segundo pavimento encontramos uma suíte máster com sala de banho, closet e solarium além de mais duas suítes. Uma delas com closet. Além de um aconchegante mezanino. Tudo isso com acabamento de alto nível.

Previsão de entrega para dezembro/22.

Não perca tempo, agende uma visita para você não perder essa oportunidade!

Sobre o condomínio:
O Alphaville Juiz de Fora ocupa uma área total de mais de dois milhões de m², foi planejado em cada detalhe para proporcionar um padrão de vida diferenciado para sua família. Desde o tamanho dos lotes e os itens de lazer até as áreas de infraestrutura urbana, o empreendimento foi construído com toda qualidade da marca, renomada na área de arquitetura e urbanismo e com o máximo respeito à natureza, tendo a sustentabilidade ambiental como principal diretriz do projeto.

O Alphaville Juiz de Fora é o investimento perfeito para você que deseja viver com qualidade de vida, segurança e lazer.

Descrição completa
Publicidade