Endereço indisponível Aeroporto, Juiz de Fora/ MG
Área útil330m²
Área total330m²
Quartos4
Suites2
Banheiros2
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Aeroporto, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 8877
Localizada no condomínio Portal do Aeroporto, esta casa foi feita para quem busca viver com conforto e funcionalidade. No acesso principal, o nível da garagem já surpreende ao oferecer um ambiente extra que pode ser usado como home office, estúdio ou área de apoio — perfeito para quem precisa de um espaço reservado no dia a dia.
Subindo para o pavimento social, a integração é o grande destaque. Sala, cozinha e área de lazer se conectam de forma natural, criando um espaço amplo e acolhedor. A piscina e a sauna completam o ambiente, ideal para momentos de descanso ou encontros com quem você gosta.
A área íntima traz 4 suítes, garantindo privacidade para todos, sendo duas delas no estilo canadense. A casa ainda possui ar-condicionado quente e frio em todos os ambientes e móveis planejados distribuídos por cada cômodo, oferecendo praticidade, elegância e uma casa pronta para morar.
Valor IPTU: R$ 8.230,00
Sobre o condomínio:
Circuito interno tv, Guarita segurança, Portão eletrônico, Recepção 24h, Vigilância 24h
