Venda R$ 4.100.000 | |
Condomínio | R$ 980/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio à venda, 4 quartos, 3 suítes, 12 vagas, Quintas da Jangada 2ª Seção - Ibirité/MG
Alameda Da Jangada, 1100, Quintas da Jangada - 2ª Seção, Ibirité/MG
Area útil/total 2.980m² / 2.672m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2015
Maravilhosa Casa em lote de 2.672m² com área construída de 2.980m² plano no condomínio Quintas da Jangada em Sarzedo, próximo a Lagoa da Petrobras e de fácil e rápido acesso a Ibirité/Barreiro (12 km).
A casa é dividida em 2 pavimentos sendo:
1º pavimento: Ampla sala de estar com espaço para mais de 2 ambientes, sala de jantar, cozinha, banho social e área gourmet externa com área de serviços e churrasqueira.
2º pavimento: 4 quartos sendo 3 suítes e uma delas é com closet e varanda e sala de TV.
Área externa descoberta com piscinas de adulto e infantil, 2 quiosques cobertos com área de descanso, 2 quadras de areia e playground infantil de madeira.
Padrão de acabamento em estilo rústico com pisos em porcelanato nas áreas comuns e tábua corrida nos quartos, pé direito estendido na sala principal, bancadas em granito, armários embutidos na cozinha e closet, banheira na suíte, escadas e guarda-corpos de madeira maciça, cozinha da área gourmet, paredes internas e lareira revestidas em pedra, telhado em estilo colonial.
Com pré-disposição para aquecimento solar e ar condicionado na suíte.
Garagem com 4 vagas cobertas e 8 descobertas.
Informações do condomínio:
• Condomínio fechado com segurança e ronda 24 horas;
• Infraestrutura completa, água, luz, esgoto e câmeras de segurança;
• Localizado a 1,5 km da Rodovia 040 e a 1,9 km do Restaurante Viganó.
Seja privilegiado e venha desfrutar da segurança em meio a natureza, silêncio e vistas maravilhosas.
*Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento comercial.