Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio à venda em Contagem - Europa - 254m²

  • Area útil/total  254m² / 254m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 171172

A casa de condomínio localizada no bairro Europa, em Contagem, é o imóvel dos sonhos para quem busca conforto e praticidade. Com 254m² de área total e construída, possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. O piso laminado traz elegância e aconchego para os ambientes, que incluem sala de estar, cozinha e área de serviço. Com 1 vaga de garagem, a casa está disponível para venda pela imobiliária Pontal Imóveis MG. A localização privilegiada e as características únicas fazem desse imóvel uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Agende uma visita e encante-se com essa oportunidade única 18/06/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade