Venda R$ 2.890.000 | |
Condomínio | R$ 852/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de condomínio Gran Royalle 4 quartos, piscina, espaço gourmet.
Mg 424, 14, Aeroporto Confins, Confins/MG
Area útil/total 500m² / 1.020m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 86971
Linda Casa 4 quartos sendo 1 suíte com closet e varanda , 1 quarto, e 2 semi_suítes e um banheiro social com armários, sala de Tv com painel e vista definitiva para a mata no segundo pavimento. Cozinha planejada, copa e sala de TV, piscina adulto e infantil, espaço gourmet no primeiro pavimento. Salão de festas com cozinha, ampla àrea verde, lavanderia e dependência de empregada com banheiro. Em lote de 1020m2 no Condomínio Gran Royalle em excelente localização, próximo ao Aeroporto de Confis e a MG10.
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Pista de cooper
Quadra de tênis
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.