Endereço indisponível Vianópolis, Betim/ MG
Área útil500m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Vianópolis, Betim
Descrição
Última atualização: | Ref: 1146155
Lote 1000m2
- Área Casa 500m2
- 4 Quartos
- Suite Master com Closet
- Sala ampla para 2 ambientes
- Cozinha integrada
- Área Gourmet com churrasqueira
Descubra a perfeita combinação de luxo e conforto nesta casa espetacular no Condomínio Valle da Serra - Betim.
Um dos grandes destaques da propriedade é a pré-disposição para um elevador, proporcionando acessibilidade e comodidade para todos os moradores, tornando a casa uma opção ideal tanto para famílias quanto para pessoas com mobilidade reduzida.
No térreo, você será recebido(a) por uma sala ampla , com um hall de entrada que impressiona com o belíssimo acabamento em porcelanato e teto trabalhado em gesso, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor. A cozinha, com seu estilo americano e uma ilha central, é perfeita para reunir a família e amigos em torno de refeições deliciosas e momentos memoráveis.
O 2 deg; andar da casa reserva verdadeiras suítes de luxo, sendo todas elas agraciadas com varandas privativas, onde você pode desfrutar de vistas panorâmicas e momentos agradáveis ao ar livre. Além disso, todas as suítes possuem closet, proporcionando amplo espaço para organização e armazenamento.
No subsolo, você encontrará um quarto depósito, garantindo espaço extra para armazenamento, e um generoso estacionamento com 4 vagas cobertas para acomodar
Um espaço gourmet completo, equipado com churrasqueira, perfeito para encontros descontraídos com amigos e familiares. Além disso, o local conta com uma piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
