Alameda Das Borboletas, Gran Royale, Betim/MG
Área útil351m²
Área total1.035m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens6
Casa com 4 dormitórios à venda, 351 m² por r$ 2.750.000,00 - condomínio gran royalle - betim/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0455
Casa com 04 quartos no Condomínio Gran Royalle em Betim
Excelente localização, a 7 minutos do Centro de Betim. Esta em rua e terreno plano, com tranquilidade e segurança. Próximo e fácil acesso ao clube do condomínio e portaria.
Fachada imponente e moderna, cada ambiente cuidadosamente pensado em conforto, praticidade e segurança. Revestimentos em porcelanatos. Depósito de gás e ferramentaria para maior comodidade.
O imóvel possui:
- Sala de estar, TV e jantar com pé direito duplo;
- Lavabo;
- 01 Suíte master, conta com espaçoso closet e banheiro com chuveiro duplo e banheira de imersão, além de um jardim de inverno integrado;
- 01 Suíte júnior;
- 02 Semi-suítes;
- 01 Banheiro social;
- 01 Corredor de circulação;
- 06 vagas de garagem, sendo 03 cobertas;
- Área gourmet com churrasqueira e lavabo;
- Piscina com prainha.
Ambientes grandes e com total conexão e integração. Completa integração entre sala de estar/TV e jantar, cozinha, área gourmet e de lazer. Despensa e área de serviços independentes e fechadas.
Maravilhoso espaço gourmet com ilha, bancada para fogão, espaçosa suficiente para uma mesa de 10 lugares ou mais, equipada com churrasqueira em porcelanato e lavabo.
Deck descoberto em volta da piscina com piso amadeirado e cimentício. Piscina com spa, prainha e ducha. muito espaço gramado e jardinagem.
A casa ainda possui projetos especiais para rebaixamentos em gesso, luminotécnico (interior e exterior), paisagismo completo, cerca telada nas laterais e fundo, padrão de energia trifásico, pisos em porcelanato e também pisos vinílico (Quartos e Circulação), revestimentos em áreas molhadas de altíssimo nível, ponto de gás canalizado (Cozinha)
Itens pré-dispostos para futura implantação: pontos de ar condicionado nos quartos, sistema para energia fotovoltaica, aquecimento solar (Chuveiros e lavatórios em Banheiros, Cozinha, Piscina e SPA), alarme e sonorização de ambientes.
Terreno com 1.004,00m², sendo 312,00m² de área construída.
Fim da Construção Setembro de 2024.
Financia por qualquer banco!