Venda R$ 1.695.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Deslumbrante Sobrado com Fachada moderna e imponente com 3 suítes -Jardins Bolonha
Endereço indisponível Jardins Bolonha, Senador Canedo/GO
Area útil/total 214m² / 214m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 818
Sobrado Fachada moderna e imponente, cozinha e área gourmet completa em armários com 3 suítes plenas + Home Office, localizado no condomínio Jardins Bolonha.
- Área do terreno: 300,00 m²
- Área Construída: 214,63 m²
Sobrado com Fachada moderna e imponente, cozinha e área gourmet completa em armários, no Condomínio Jardins Bolonha, sendo 3 suítes plenas, sendo 1 Suíte Master com Closet e com sacada, + home office com Banheiro no térreo (podendo ser revertido em suíte) Sala com pé direito duplo, Área Gourmet integrada com cozinha e sala, Pisos e revestimentos 100% em porcelanato, projeto luminotécnico da Iluminar, Garagem para 04 veículos sendo 2 cobertas, Piscina aquecida e com hidromassagem, boiler de aquecimento já instalado para toda a casa, chuveiros de teto em todas as suítes, Pontos de Ar-Condicionado em todas as suítes e sala, office e sala Esquadrias de Alumínio pretas, jardinagem pronta.
Valor deste imóvel R$ 1.695.000,00
Captador: CUNHA
COD:2418
Área privativa
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.