Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 79

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Pompeia, Jardins Marselha, Aparecida de Goiânia

  • Area útil/total  181m² / 203m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 248395

Viva momentos inesquecíveis nesta casa de 181 m². Com 3 suítes amplas e iluminadas e 3 salas espaçosas, este imóvel é perfeito para quem valoriza conforto e bem-estar. Além disso, as 4 vagas de garagem garantem praticidade para toda a família.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com uma piscina ensolarada o dia todo e uma churrasqueira ideal para momentos de descontração e relaxamento.
Localizada no exclusivo condomínio Jardins Marselha, a casa oferece uma posição estratégica que combina privacidade e fácil acesso a uma ampla variedade de comércios e serviços. O Buriti Shopping está a poucos minutos de distância, e um Supermercado Tático fica bem ao lado. A segurança é prioridade, com vigilância 24 horas, proporcionando tranquilidade para moradores e visitantes.
O residencial conta com áreas verdes exuberantes e diversas opções de lazer. Desfrute de uma academia moderna, quadras esportivas e pistas de caminhada que incentivam um estilo de vida ativo. A piscina recreativa, com dois ambientes, garante momentos de diversão para todas as idades.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel exclusivo da HAUT. Agende sua visita e faça o melhor negócio para você!

Descrição completa
Publicidade