Rua 2, 637, Condomínio Residencial Belas Artes, Anápolis/GO
Área útil275m²
Área total420m²
Quartos4
Banheiros5
Garagens4
Sobrado com 4 suítes à venda, 275 m² por r$ 2.400.000 - belas artes condomínio residencial - anápolis/go
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0367
Localizada no condomínio fechado Belas Artes, esta casa de altíssimo padrão oferece o melhor em design, automação e bem-estar.
São 4 suítes, incluindo uma master com closet, banheira e persiana elétrica. Ambientes climatizados, com automação por comando de voz (Alexa) e acabamento premium. A sala tem pé-direito duplo, integrada à cozinha gourmet com churrasqueira embutida, fogão ilha e torre quente tudo com porcelanato de alto padrão.
Iluminação 100% LED, sauna com parede de vidro, lavabo refinado e área externa com piscina aquecida (solar e elétrica), hidromassagem, cascata e pergolado com teto retrátil automatizado.
Garagem para 4 carros, amplo quintal com paisagismo, pomar iluminado e irrigação inteligente. Sistema solar instalado, poço artesiano, boiler de 800L, gás encanado e água quente em todas as torneiras.
Terreno de 420 m² e 275 m² de área construída.
Sofisticação, funcionalidade e segurança em um só lugar.
Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Residencial Belas Artes, em Anápolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Residencial Belas Artes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Feira
910 mPraça Associação das Imobiliárias
1.4 kmParque natural Vera Lucia dos Santos
1.5 km
Restaurantes
No Condomínio Residencial Belas Artes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Di Maria
1.3 kmBarriga Cheia
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Residencial Belas Artes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado melo
1.4 kmFrios Ferreira
1.9 km