Quadra 10 Conjunto 5, Setor Habitacional Vicente Pires - Trecho 3, Brasília/DF
Área útil470m²
Área total464m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Casa ampla com 4 quartos (3 suítes) e área verde privativa – vicente pires, trecho 3, quadra 10.
Descrição
Última atualização: | Ref: 1148985
Apresentamos uma oportunidade única em Vicente Pires:
Casa em condomínio, com 4 quartos, sendo 3 suítes, e um terreno generoso de 464,30 m², com mais 150 m² de área verde para quem ama respirar ar puro ou até cultivar um pomar próprio.
A área interna é bem planejada: sala espaçosa com 2 ambientes, cozinha funcional e ventilada, área de serviço separada. Fora isso, você tem um espaço de lazer completo com piscina privativa e churrasqueira, perfeito para confraternizações.
A garagem acomoda até 5 carros, proporcionando praticidade para grandes famílias ou visitantes. E mais: há um potencial paisagístico incrível na área verde, ideal para quem quer ter um jardim ou investir em um espaço de descanso.
Localizada em uma região estratégica, essa casa tem processo de regularização já em andamento, o que agrega segurança jurídica à transação.
Além disso, o proprietário está aberto a trocas, o que pode facilitar para quem tem imóvel em Taguatinga, Águas Claras, Guará ou Caldas Novas/GO.
Se você busca um lar que concilie conforto, natureza e potencial de valorização, essa pode ser a escolha perfeita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
