Venda R$ 1.599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Belíssima casa duplex
Endereço indisponível José de Alencar, Fortaleza/CE
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 30
Para você que está buscando oferecer todo o conforto e segurança que sua família merece e ao lado da Av. Washington Sores, próximo a tudo que precisamos no dia a dia, então te apresento esta linda casa toda mobiliada ( porteira fechada), prontinha para entrar. E o lazer oferece vários atrativos como: sauna, bar molhado e muito mais para todos os gostos e idades.
Ideal para famílias com até 3 filhos, que gostam de tranquilidade e ao mesmo tempo estarem pertinho de Shoppings como Iguatemi e sem falar das melhores praias da nossa capital, pois em 10 minutinhos chegamos lá.
Área privativa
Alarme
Sacada
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.