- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda, 147 m² por R$ 725.242 - Candeias - Vitória da Conquista/BA
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0002
Casa com 4 suítes à venda no Candeias
Descubra esta casa duplex exclusiva no Condomínio Bella Città Residenziale, o condomínio ideal para quem busca casas modernas, de 147,95m², um dos endereços mais desejados de Vitória da Conquista.
O imóvel conta com 4 suítes amplas e arejadas, sendo 1 no térreo, ideal para maior praticidade e acessibilidade; Suíte master com varanda privativa, closet e espaço para home office, proporcionando total conforto e privacidade; Sala integrada em dois ambientes, com pé-direito elevado e iluminação natural privilegiada; integrada à área de jantar, perfeita para receber família e amigos; Lavabo social moderno e bem distribuído; Área gourmet integrada ao quintal privativo, ideal para momentos de lazer e confraternização e duas vagas de garagem cobertas.
Possui também um diferencial no acabamento: Revestimentos nobres e design contemporâneo; Esquadrias de alumínio com vidro temperado, garantindo sofisticação e maior luminosidade; Preparação para ar-condicionado split em todos os dormitórios; Piso porcelanato de alto padrão e projeto paisagístico no quintal e fachada imponente.
A casa está localizada na Rua Hormindo Barros, bairro Candeias, à poucos metros da Olívia Flores e Boulevard Shopping. No Bella Città Residenziale, você ainda desfruta de um condomínio completo, com segurança 24h, áreas de lazer, salão de festas, quadras, academia, espaço kids e áreas verdes que proporcionam tranquilidade e bem-estar no dia a dia. Um projeto arquitetônico moderno, com alto padrão de acabamento e espaços pensados para oferecer o máximo em conforto, sofisticação e qualidade de vida.
Essa é a escolha ideal para quem busca unir elegância, funcionalidade e exclusividade em um dos melhores bairros da cidade.
Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana. Entre em contato já!
