Rua Professor Felipe Tiago Gomes, 11, Stella Maris, Salvador/BA
Área total146m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Professor Felipe Tiago Gomes, 11, Stella Maris, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: 359
Se você está em busca de um novo lar que combine conforto, praticidade e uma localização privilegiada, esta casa (NASCENTE) no Condomínio Stella Suzy, em Stella Maris, Salvador, é a escolha perfeita. Construída em local estrategico, a propriedade duplex oferece quatro dormitórios espaçosos (sendo um no térreo), incluindo uma suíte aconchegante para momentos de descanso com total privacidade. Com um total de três banheiros bem distribuídos e duas vagas de garagem exclusivas, a casa atende perfeitamente às necessidades de uma família moderna que busca espaço e funcionalidade.
O interior do imóvel é projetado para proporcionar um ambiente acolhedor e prático. A sala ampla é ideal para receber amigos e familiares ou simplesmente relaxar após um dia agitado. A cozinha possui uma área de serviço prática, além de copa, despensa e depósito que facilitam o armazenamento e organização do dia a dia. Para quem precisa trabalhar ou estudar em casa, o residencial oferece tranquilidade e concentração. E não podemos esquecer da charmosa varanda, onde você pode desfrutar dos finais de tarde com uma vista serena.
Localizado em um condomínio seguro com interfone e estacionamento para visitante, a casa está próxima a tudo que você precisa: escolas, farmácias, supermercados variados e até mesmo shopping centers para suas compras. Além disso, o bairro oferece diversas opções gastronômicas em bares e restaurantes próximos. Para os momentos de lazer ao ar livre, você estará a poucos metros da praia e de uma excelente praçacom áreas verdes. Viver aqui é garantir qualidade de vida perfeita para sua familia com todas as conveniências urbanas à sua disposição. Venha conhecer seu futuro lar!
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto essa maravilha!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
VISITE NOSSO SITE
(link removido)
Ednilson Conceição Vagner Almeida
Creci-BA - 23.039 23.000
71 - 9 71-9
- Características do condomínio: Estacionamento para Visitantes, Interfone,
- Características do Imóvel: Área de Serviço, Copa, Déposito, Despensa, Escritório, Varanda,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Igreja, Praça, Praia,
Observação: PRÓXIMO A PRAIA - SUPERMECARDOS - PRAÇAS
Pontos Fortes: PRÓXIMO A PRAIA - SUPERMECARDOS - PRAÇAS
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Stella Maris, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Stella Maris é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Nova Orla de Stella Maris
210 mPraça Stella Maris
310 mPraça Ambientalista José Augusto Saraiva
770 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Stella Maris e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Redemix Supermercado (Antigo Clube dos Maçons)
220 mHiper Ideal
270 mPetros Supermercado
750 m
Farmácias
Viva com comodidade no Stella Maris, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
230 mDrogasil
1.1 kmDrogaria Globo
1.2 km