Rua Pituba, 1, Alphaville I, Salvador/BA
Área útil600m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Pituba, 1, Alphaville I, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00784
Casa terreno em ilha, com 600m2 de área 100% edificante ? não tem APP (Área de Preservação Permanente).
Living com 100m2 em Salas de Estar e Jantar refrigerados 82.000 BTU?s dutado, com som ambiente, Lavabo, Adega refrigerada p/ 200 garrafas e Louceiro Kitchens.
Cozinha com bancada mármore Calacata em ilha, cubas inox Mekal com triturador e armários Kitchens com iluminação interna LED. Equipamentos Kitchenaid com forno elétrico e coifa ilha.
Área de Serviço Kitchens com Máquina de Lavar e Secadora à gás Brastemp.
Varandas de Frente e Fundos mobiliadas, com som ambiente e 25m2 cada.
Espaço Gourmet com 48m2, mobiliado e refrigerado dutado, churrasqueira, fogão, coifa e máquina de gelo equipamentos Viking, bancada em Silestone, cuba inox Mekal com triturador e armários Kitchens com iluminação LED. Duas Cervejeras verticais.
Mezanino com Roupeiro e luz zenital.
Duas suítes filhos com camas de casal Queen 25m2 cada, todas com closet e armários Kitchens e varandas com parede verde automatizadas. Camas da loja Madeira Bonita e criados em laca. Iluminação natural por clarabóia.
Sanitários com porcelanato Portobello, bancadas em Silestone e louças/metais Deca.
Suíte Master com 30m2, cama de casal King size e mobiliário em laca Madeira Bonita. Gaveta refrigerada Kitchenaid e Home Theater.
Sala de Banho com Bancada em mármore asiático Ônix, pia dupla em ilha, banheira, louças/metais Deca e chuveiro duplo. Bancada de maquiagem em laca e poltronas Toque da Casa.
Garagem para 5 carros soltos e dois presos.
Academia de ginástica com 100m2 e equipamentos Technogym. Spa com Salão de Beleza e maca para massagem. Sanitário da Academia com bancada em Silestone.
Maleiro com Rack de Automação, CFTV, Central Telefone com 8 ramais, Internet em fibra-ótica com distribuição via cabos Cat7 e 5 repetidores wi-fi.
Quarto de Motorista e Dependência de Empregadas (Suíte) com armários, TV e ar condicionado.
Depósito e Maleiro.
Reaproveitamento de água de chuva e irrigação automatizada. Aquecimento solar para água quente. Poço artesiano.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville I, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Alphaville I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Donna Panela
520 mPasta em Casa
730 mGatinho Lanchonette
740 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville I, com farmácias sempre por perto.
A Pharmácia
640 mFarma Pires
810 mDrogasil
930 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Real Conveniência
660 mAtakarejo
830 mRede Mix
1.2 km