Venda R$ 1.690.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio em Centro, Mata de São João/BA
Ba 512, 100, Praia do Forte, Mata de São João/BA
Area útil/total 425m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 497
Conheça essa incrível casa em condomínio, localizada no bairro Praia do Forte em Mata de São João-BA. Com uma área construída de 425m2, essa é a oportunidade perfeita para você que está em busca de conforto e comodidade para sua família.
Com 4 dormitórios, sendo todos suítes, e 5 banheiros, essa casa oferece o espaço ideal para acomodar todos os membros da sua família de forma confortável e privativa. Além disso, o aquecimento a gás e solar garantem uma temperatura agradável durante todo o ano, enquanto o ar condicionado proporciona ainda mais conforto nos dias mais quentes.
O imóvel também conta com uma série de facilidades que irão transformar seu dia a dia. A churrasqueira é perfeita para momentos de confraternização com amigos e família, enquanto o espaço gourmet é um convite para os amantes da culinária. A fechadura digital garante sua segurança e tranquilidade. E para receber seus convidados, um espaçoso salão de festas está disponível.
A localização privilegiada desse imóvel é outro destaque. Próximo a bancos, escolas, faculdades, hospitais, e diversos outros comércios e serviços essenciais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a proximidade com pontos de transporte público garante uma mobilidade facilitada pela região.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa em condomínio no bairro praia do Forte em Mata de São João-BA. Entre em contato através do formulário de contato do site e agende uma visita. Garanta o seu novo lar e viva momentos inesquecíveis com sua família!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: iISXbOVEL8UWGuhW
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Lareira
Lavabo
Sala de jantar
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Área de lazer
Espaço verde
Interfone
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Fechadura digital
Isolamento acústico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.