Condomínio Varandas Do Castelo, 10, Praia do Forte, Mata de São João/BA
Área útil395m²
Área total450m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa de luxo em condomínio na praia do forte - 4 quartos, 3 suítes, 395m² - mata de são joão-ba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0123_PRAIAN
Venha conhecer essa incrível casa duplex no Condomínio Varandas do Castelo, em Açú da Torre! Com uma área construída de 395 m², esta linda propriedade oferece todo o conforto e privacidade que sua família merece.
São 4 quartos, sendo 3 suítes, todos climatizados e totalmente mobilados para garantir praticidade e bem-estar. A casa conta com uma ampla sala de estar, lavabo, cozinha espaçosa, varanda e uma área gourmet integrada, ideal para momentos de lazer e confraternização.
A área externa é um verdadeiro destaque, com uma piscina para relaxar e aproveitar os dias de sol, além de uma área gourmet para receber amigos e familiares com muito charme e conforto. Os acabamentos de alta qualidade e excelente distribuição de ambientes garantem funcionalidade e elegância.
Localizada em uma das regiões mais desejadas da cidade, a casa oferece toda a segurança e infraestrutura do condomínio fechado. Por apenas R$ 1.100.000,00, você terá comodidade, sofisticação e qualidade de vida em um só lugar. Não perca essa oportunidade, agende sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Praia do Forte, em Mata de São João.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia do Forte e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Produtos da Terra
170 mMercado União
200 mMercado Pan. Lima
230 m
Parques e áreas verdes
Morar na Praia do Forte é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Embasa
220 mPraça da Piacaveira
770 m
Restaurantes
Na Praia do Forte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete
230 mPoint do Pastel
270 mBar do Juarez
280 m