Rua Praia De Tubarão, 1, Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA
Área útil569m²
Área total569m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Excelente casa no cond. eco vilas, vias do atlântico, lauro de freitas
Descrição
Última atualização: | Ref: C618
Venha conhecer essa incrível casa de alto padrão, localizada em um dos melhores condomínios de Villas do Atlântico (Cond. Ecovilas). Com um total de 04 quartos, sendo 03 suítes no pavimento superior, essa casa é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. A suíte master possui uma varanda e closet, além de todos os quartos contarem com armários planejados e até mesmo um hometeather.
O imóvel conta também com madeirame maciço em todas as janelas, portas e até mesmo na escada, garantindo uma qualidade e elegância sem igual. No pavimento térreo, você encontrará 02 salas amplas, um lavabo e mais um quarto, perfeito para receber visitas. Além disso, a varanda integrada e a excelente cozinha, também com armários, proporcionam um ambiente perfeito para momentos de convivência e lazer em família.
Para facilitar ainda mais a sua vida, a casa possui dependências de empregada e depósito, garantindo espaço e organização. Na área externa, há um belo jardim, uma linda piscina e um maravilhoso espaço gourmet, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de integração e diversão. O acabamento é de primeira qualidade e o imóvel está prontinho para morar!
Com 04 dormitórios, sendo 03 suítes, 03 banheiros e 03 vagas de garagem, essa casa possui uma área total de 569,00 m², com 300,00 m² de área construída e útil. O terreno tem 569,00 m². O valor da locação é de 10 mil já com taxas.
Agende agora mesmo a sua visita e se surpreenda com tudo o que essa casa tem a oferecer!
Para mais informações, entre em contato com Fabio L. Souza, Especialista em Direito e Negócios Imobiliários, Corretor de Imóveis, CRECI: 12.691, através dos números 71. 1 (Tim) e 71. 9.
Você também pode encontrar mais informações nas redes sociais, no Facebook: Fabio Lima Imóveis e no Instagram: @fabiolimaimoveis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Vilas do Atlantico, em Lauro de Freitas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Vilas do Atlantico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Il Maneggio
30 mDom Fernando
50 mVila 14
110 m
Farmácias
Viva com comodidade no Vilas do Atlantico, com farmácias sempre por perto.
Rede Med
40 mDrogaria São Paulo
280 mDrogasil
300 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Vilas do Atlantico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ORGANI
310 mNovo Mix Supermercados
400 mGBarbosa
840 m