- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa a venda em Vilas do Atlântico, alto padrão, 4/4 com suíte closet, área verde, 2 vagas, nascente
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0241
Casa a venda em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas
Casa em um dos melhores condomínio da região de Vilas do Atlântico, com quatro quartos sendo 3 suítes, uma master com closet, sala de estar e jantar, WC social, cozinha planejada, área de serviço, dependência completa, espaço de lazer com piscina privativa e chuveirão, jardim;
Armários em todos os cômodos;
Casa ampla com 416,90 metros², arejada e nascente;
Garagem coberta 2 vagas;
Condomínio com ótima infraestrutura, portaria 24horas, entrada de carro via tag, club para festas, academia, quadra poliesportiva, campos, quadra de tênis e quadra de beach tennis e lagoa com ciclovia.
Localizado dentro de Villas do Atlântico que possui lindas praias com calçadão, 3 km pista de cooper e total infraestrutura: transporte coletivo, academias, bancos, shoppings, supermercados, clínicas, restaurantes, colégios, faculdades, escolas de inglês, etc e a 5km do Aeroporto de Salvador.
