Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM 4/4 EM LAURO DE FREITAS

  • Area útil  230m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CSV 487

Excelente casa nascente térrea!

Casa térrea com 4/4 sendo 2 suítes, suíte máster com closet e hidromassagem, banheiro social, sala de estar com barzinho, sala de TV e sala de jantar, cozinha, 2 área de serviço, garagem coberta para 4 carros com 2 depósitos, dependência de empregada completa, varandas, piscina grande, quiosque com churrasqueira, banheiro, jardim.

Condomínio localizado em frente ao Parque Shopping da Bahia, super bem localizado, facílimo cesso a transporte, infraestrutura de portaria 24, campo de futebol, parque infantil.

Agende a sua visita e se surpreenda!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade