Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Pitangueiras, Lauro de Freitas

  • Area útil  390m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00974

Casa á Venda 4/4 sendo 3 suítes com Area Gourmet em Vilas do Atlântico. Cond. fechado.

Casa Duplex para venda em Vilas do Atlântico.

390 metros de área construída | Condomínio Alto Das palmeiras.

imóvel composto de 4/4 sendo 3/4 suítes com, Área gourmet, móveis embutidos, pe direito duplo garagem para 3 carros.

imóvel amplo, com quintal arborizado, espaço gourmet completo.

Casa com fino acabamento a materiais de primeira linha.

Excelente localização no bairro de Vilas do Atlântico, próximo de mercados, padarias, restaurantes, e de todo comércio local que o bairro oferece.

Condomínio fechado que oferece espaço gourmet e piscina.

Venda $ 1.100.000,00 | Imóvel aceita financiamento.

Agende a sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade