Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Pitangueiras, Lauro de Freitas

  • Area total  270m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: moni 05

Venha conhecer essa maravilhosa casa em condomínio que estamos disponibilizando para venda! Com 4 quartos, sendo 3 suítes, 2 salas amplas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 154,00 m2, este imóvel é o sonho de qualquer família em busca de conforto e praticidade.

Casa nascente total, acabamento de muito bom gosto. Possibilidade de um quarto térreo e suíte master com closet e varanda. Todos os ambientes no porcelanato, rebaixamento em gesso com luminárias bem bonitas, armários embutidos em todos os cômodos. Cozinha bem espaçosa, lateral da casa com possibilidade de colocar uma bela churrasqueira embutida e criar um ambiente de área gourmet para conforto e alegria para sua família.

Localizada em um condomínio seguro e tranquilo, a casa conta com uma estrutura impecável, acabamentos de alta qualidade e uma distribuição de espaços pensada para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar aos seus moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível imóvel e viver em um ambiente seguro, confortável e cheio de comodidades. Agende já a sua visita e se encante com tudo que esta casa em condomínio pode oferecer a você e sua família. Aproveite e faça um investimento seguro e sólido para o seu futuro! - 26/11/2024

Descrição completa
Publicidade
Publicidade