Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Edgar B Franco, Miragem, Lauro de Freitas
Rua Edgar B Franco, Miragem, Lauro de Freitas/BA
Area útil 152m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PSCN40262
Em uma das melhores localizações do Miragem, com escolas, comercio e serviços no entorno, o Condomínio com 8 casas oferece área social com piscina e espaço gourmet, acesso e segurança eletrônicos.
Projeto moderno com jardim frontal e área descoberta privativa lateral com 152m2 construídos. No pavimento térreo, varanda, salas em 2 ambientes integrados, com acesso a varanda e porta de vidro para os fundos; 1 quarto térreo com banheiro social anexo; cozinha com móveis planejados, área de serviço. No pavimento superior, 3 confortáveis suítes climatizadas, sendo a principal com closet e varanda.
Casa equipada com geração de energia solar. Os armários soltos e itens fixos estão inclusos no valor da venda. A mobília solta pode ser negociada separadamente por valores atraentes.
- Atual.18-07-25