Endereço indisponível Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa em condomínio para venda em lauro de freitas, buraquinho, 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 299
Casa 4 Quartos à Venda Condomínio Água das Paixões Foz do Joanes BuraquinhoBA
Moderna, reformada, nascente, com energia solar e gourmet completo!
220m² 44, sendo 3 Suítes Pé-direito Duplo Área Gourmet Semi Mobiliada 3 Vagas Energia Solar
Casa duplex totalmente reformada, com posição nascente e excelente distribuição dos ambientes em 220m² de área construída sobre terreno de 300m². São 4 quartos, sendo 3 suítes no pavimento superior, incluindo a suíte master com closet e varanda privativa. O quarto térreo conta com banheiro social e varanda.
Sala com pé-direito duplo e porcelanato 1,20x1,20, iluminação 100% LED e splits em todos os cômodos. A cozinha é ampla, ventilada e equipada com armários planejados. Destaque para o sistema de energia solar instalado.
Área externa com jardim, 3 vagas de garagem, espaço gourmet completo com churrasqueira, lavabo, armários e ambiente de convivência. Área de serviço coberta e organizada. Entrega semi mobiliada, permanecendo armários, iluminação, cortinas e splits. Retiram-se apenas eletros portáteis e TVs.
4 Quartos, sendo 3 Suítes
Suíte master com closet e varanda
Sala com pé-direito duplo
Cozinha planejada
Energia solar
Semi mobiliada
3 vagas de garagem
Infraestrutura do Condomínio Água das Paixões:
Piscina com cascata Espaço gourmet Salão de festas Parque infantil Mini campo Segurança 24h Monitoramento integrado com o Foz do Joanes
- Características: Energia Solar, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Playground, Salão de Festa, Espaço gourmet,
- Proximidades: Faculdade universidade, Hospital, Ponto de ônibus, Praia, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: segurança 24 horas,