Rua João Marques Oliveira, 1, Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Casa à Venda no Foz do Joanes – 4 Suítes - Excelente casa localizada no desejado condomínio Foz do Joanes, unindo conforto, espaço e qualidade de vida.
Descrição
Última atualização: | Ref: Bruno 06
Casa à Venda no Foz do Joanes – 4 Suítes
Excelente casa localizada no desejado condomínio Foz do Joanes, unindo conforto, espaço e qualidade de vida.
O imóvel possui 220m² de área interna, distribuídos em 4 suítes, sendo uma suíte master com closet e varanda, garantindo privacidade e conforto. A sala ampla proporciona ambientes integrados, bem iluminados e ideais para receber.
Conta ainda com espaço gourmet e possibilidade de ampliação, além de amplo espaço disponível para construção de piscina, permitindo personalizar o imóvel conforme seu projeto e estilo de vida.
O condomínio oferece piscina e espaço gourmet, com taxa condominial de R$ 750,00.
Valor: R$ 1.100.000,00
Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Buraquinho, em Lauro de Freitas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Buraquinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Buraquinho
940 mParque Ecológico de Villas do Atlântico
2.0 km
Restaurantes
No Buraquinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Timoneiro
1.3 kmBoteco do Caranguejo
1.5 kmJodie's Pizza
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Buraquinho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR Mania
1.4 kmBIG Bompreço
1.6 kmHiper Ideal
1.8 km
