Venda

R$ 788.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Lauro de Freitas, Buraquinho, 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 378

Casa duplex 44 de condomínio em Buraquinho

Casa Modelo pronta para visitação
Previsão de entrega Junho2025

44 sendo 3 suítes

Pavimento superior: - Hall de circulação - 3 suítes sendo a máster com varanda

Pavimento térreo: - Varanda - 14 - Sala de estar e jantar - Cozinha - Banheiro social - área de serviço - Quintal garden - 2 vagas de garagem - Tanque de água inferior e superior com 1.000 litros cada; 120m² área construída

ÁREAS COMUNS: Guaritaportão eletrônico Deck Piscina Salão de Festas Espaço para academia Áreas verdes Estacionamento externo para visitantes


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Lazer: Espaço gourmet, Piscina,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Área comum

  • Guarita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade