Rua Da Lagoa, Itacimirim, Camaçari/BA
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens2
Casa em condomínio com 4 suítes porteira fechada 185m2 em itacimirim
Descrição
Última atualização: | Ref: ADR914
Excelente CASA DUPLEX em condomínio tipo Village, alto padrão, 185m² de área construída e 227m² de terreno, frente para o mar (Praia do Surf), ventilada, área verde, moderna e mobiliada com móveis de qualidade, com ambientes amplos e integrados.
O Térreo - Sala de estar e jantar, cozinha americana , 1 suíte ampla com ar condicionado e com acesso ao jardim e 1 lavabo.
Andar Superior - três suítes amplas com sacada, ar condicionado spli
O Condomínio oferece estrutura completa de segurança, infraestrutura, preservação da natureza, e excelente localização, possui ruas largas, iluminação, oferece uma série de opções de lazer como grandes piscinas, espaços gourmet, quiosques para churrasco, salão para festas, entre outros atrativos.
**PORTEIRA FECHADA**
Agende uma visita!
Código: ADR914
*Por medida de segurança, não informamos andar/torre e/ou número da casa, cumprindo protocolos previstos na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.7093. Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para a imobiliária ou corretores de imóveis.*
