Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda em Alphaville Litoral Norte 1 – R$ 1.850.000.
Rua Caraíva, 22, Alphaville (Abrantes), Camaçari/BA
Area total 460m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 180493
Descubra o privilégio de viver em uma casa que une conforto, sofisticação e funcionalidade em um dos condomínios mais desejados da região.
Destaques: Área construída de 290 m² em um lote de 460 m² 4 suítes + dependência completa Piscina privativa perfeita para momentos de lazer Espaço gourmet integrado para receber com estilo Nascente total, garantindo ventilação e iluminação naturais 2 vagas de garagem cobertas + 2 descobertas
Acabamentos Premium: Esquadrias em PVC, que combinam durabilidade e design moderno Armários planejados em todos os ambientes Ar-condicionado instalado, garantindo conforto em todas as estações Cortinas, box e espelhos já instalados, prontos para uso Luminárias cuidadosamente selecionadas para valorizar cada detalhe
Essa é a oportunidade de morar com qualidade de vida, segurança e o padrão Alphaville.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Atualizado em 17/06/2025 18:40:19.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.