- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Sucupió, 13, Abrantes, Camaçari
Descrição
Última atualização: | Ref: C1343
Venha conhecer essa incrível casa no condomínio Vila Florença, em Catu de Abrantes, Camaçari!
Localizado estrategicamente a apenas 10 minutos de Lauro de Freitas e próximo à Estrada do Coco, esse condomínio oferece uma infraestrutura fantástica, com portaria 24 horas, e está praticamente em frente às escolas Vila Global e Maple Bear. Além disso, conta com fácil acesso a transporte público.
A casa possui 4 quartos, sendo 1 suíte com closet e varanda, 2 banheiros sociais, um quarto térreo reversível para suíte, sala de estar e jantar integradas com a cozinha e área gourmet. O quintal é bastante amplo, perfeito para instalação de piscina e área de lazer, tudo isso em 127,70m² de área construída em um terreno de 178m².
Agende agora mesmo a sua visita e se surpreenda com essa oportunidade!
Para mais informações, entre em contato com Fabio Lima Corretor de Imóveis, CRECI 12.691, Especialista em Direito e Negócios Imobiliários. Siga @fabiolimaimoveis nas redes sociais.
