Rua Valentim Trevisan, Centro, Vinhedo/SP
Área útil330m²
Área total330m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 330 m² por r$ 1.900.000,00 - centro - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3285
Casa à venda no Condomínio Terras de Vinhedo Vinhedo/SP
Apresentamos esta residência de alto padrão à venda, com 330 m² de área construída, localizada no renomado Condomínio Terras de Vinhedo, um dos endereços mais desejados da cidade. Um imóvel pensado para quem valoriza conforto, segurança e qualidade de vida, com uma vista encantadora e muita tranquilidade.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios, sendo 2 suítes;
Uma das suítes no estilo americana, com acesso pela área social ideal para hóspedes ou familiares;
3 banheiros no total, distribuídos de forma prática e funcional.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer:
Piscina privativa para curtir os dias de sol com total privacidade;
Espaço gourmet completo, com churrasqueira e varanda ampla integrada, perfeita para receber amigos e familiares com conforto e estilo.
O Condomínio Terras de Vinhedo oferece portaria 24h, ruas arborizadas, excelente infraestrutura e uma localização estratégica unindo a tranquilidade de um bairro residencial com a praticidade do acesso rápido ao centro da cidade e às principais rodovias da região.
Não perca a oportunidade de morar bem, com elegância e segurança.