Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

R$ 530/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Condomínio Portal Do Jequitibá de 244.00m² com 3 Quartos e 3 Suites

  • Area útil/total  244m² / 244m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1608634-3

Casa de Condomínio a Venda no Portal do Jequitibá em Valinhos SP

O imóvel conta com 3 quartos, todos suítes sendo uma máster, salas de estar e de jantar, 5 banheiros, cozinha equipada com ilha, cooktop, coifa e forno, área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira, garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos. Sistema de aquecimento solar.

O condomínio é tranquilo. Como área de lazer possui piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, lago e uma conveniência 24h Maria Gasolina .

A localização é com fácil acesso à Itatiba, a Vinhedo, a Campinas e ao centro da cidade e conta com comércios diversos e supermercados na proximidade.

Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem prévio aviso

Entre em contato e saiba mais. Agende uma visita.

Publicidade