Venda R$ 986.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Jardim Carolina, Ubatuba
Endereço indisponível Jardim Carolina, Ubatuba/SP
Area útil/total 156m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 0552
Casa em condomínio à venda no belíssimo bairro Jardim Carolina em Ubatuba-SP. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, esta charmosa residência possui uma área construída de 156m2 para proporcionar conforto e comodidade para toda a família.
Equipada com ar condicionado, churrasqueira, piscina, playground, sacada e salão de festas, esta casa oferece opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Além disso, está estrategicamente localizada em um condomínio seguro e tranquilo, próximo a todas as facilidades da cidade.
Se você busca por um imóvel que reúna conforto, segurança e praticidade, esta é a escolha perfeita para você e sua família. Aproveite essa oportunidade única de comprar uma casa em condomínio no bairro Jardim Carolina em Ubatuba-SP e viva momentos inesquecíveis em um dos destinos mais procurados do litoral paulista.
Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo preenchendo o formulário de contato em nosso site. Estamos aqui para ajudar a realizar o seu sonho de adquirir a casa dos seus sonhos em um cenário paradisíaco. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: J7JeUOju7P0JXmvo