José Santos Almeida, 999, Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba/SP
Área total154m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na José Santos Almeida, 999, Jardim Residencial Villagio Ipanema I, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 24987
Descubra esta encantadora casa no Condomínio Residencial Villaggio Ipanema I, em Sorocaba, um imóvel que oferece conforto, segurança e um ambiente acolhedor para sua família.
Com espaços amplos e bem distribuídos, esta residência é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
A casa conta com três dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade para todos os moradores.
A área de serviço é prática e funcional, enquanto a churrasqueira e o jardim de inverno criam um ambiente perfeito para momentos de lazer e convívio com familiares e amigos.
A portaria do condomínio garante segurança e tranquilidade, complementando as vantagens desta residência. Esta casa é a escolha ideal para quem busca um lar aconchegante, seguro e bem localizado, com tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Entre em contato e agende uma visita! Não perca a oportunidade de adquirir este excelente imóvel.
Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
A Equipe MFG agradece reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Residencial Villagio Ipanema I, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Residencial Villagio Ipanema I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado São José
30 m
Escolas
Morar no Jardim Residencial Villagio Ipanema I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF João Batista Larizzatti Júnior
320 mEscola Municipal Renice Seraphim
580 mCEI Professora Eva Apparecida João de Freitas
660 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Residencial Villagio Ipanema I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer 01
350 mSistema de Lazer Dois
580 mÁrea de Preservação Permanente Um
600 m