Venda

R$ 735.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio na Zona Norte de Sorocaba

  • Area total  160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 282

Voce #770; que busca viver com qualidade sem abrir ma #771;o da Zona Norte, precisa conhecer essa linda casa em um condomi #769;nio que e #769; simplismente encantador,. Essa casa te apresenta uma suite, espac #807;o gourmet para receber seus amigos e parentes em 116 metros muito bem distribui #769;dos e com fino acabamento.E para relaxar em dias de calor... um SPA somente (link removido) agendar uma visita com nossos (link removido) informac #807;o #771;es esta #771;o sujeitas a alterac #807;o #771;es. Consulte o corretor responsa #769;vel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade