Venda

R$ 1.219.000

Condomínio

R$ 180/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Selma Aparecida Said, Horto Florestal, Sorocaba

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 13149

'

Condominio Horto Florestal Villagio

Casa simplesmente completa! Imóvel possui 120m2 de construção, são:

3 Dormitórios sendo uma suíte master
Sala
Cozinha
Banheiro Social e um Lavabo

Casa em fase de acabamento será entregue terminada, prazo de 3 meses para finalizar.

Casa irá ter ar condicionado nos quartos independente e ar condicionado na cozinha e sala. 3 ar de 9000 btus e 1 ar de 12000 btus .
Casa equipada com energia solar suficiente para manter o imóvel com contas quase zeradas!
Também tem piscina aquecida para os dias de frio! Casa completamente diferente e toda equipada para uma família ter o máximo de conforto . Acabamento fino em porcelanato de 80x80

Condominio Oferece:
Com lazer, praça de conveniência, campo de futebol society, quadra poliesportiva, playground, 2 salões de festa com churrasqueira, forno e banheiros.

Localização:
Região nobre da zona norte com fácil acesso para a Av. Itavuvu, Rod. castelo Branco, Supermercados: Coop, Barbosa, Tauste, Shopping Cidade, Terminal de ônibus, Colégio Objetivo, Fábrica Toyota, Parque Tecnológico, etc.

?Disponibilidade e condições de venda sujeitas à alterações, sem aviso prévio, por parte dos proprietários.
enbsp;A Equipe MFG agradece pela sua compreensão! ?'

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade