Avenida Lauro Miguel Sacker, 1, Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba/SP
Área útil156m²
Área total263m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 156 m² por r$ 1.100.000,00 - condomínio vila dos inglezes - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5057
Você está a procura de uma casa, que oferece uma grande infraestrutura de lazer, acertamos? Então venha conferir esse imóvel com uma grande oportunidade em condomínio fechado.
Essa casa térrea é super espaçoso em seus cômodos, na entrada possui uma sala ampla, cozinha com despensa ao lado, fantastica.
Condomínio conta com total segurança e ronda 24 horas e infraestrutura completa. Rodeado por supermercados, farmácias, açougues e hortifruti a menos de 3min da Rodovia Raposo Tavares.
Venha dar um upgrade na sua vida e agende já a sua visita!!
O valor esta em morar bem !!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Chácaras Reunidas São Jorge, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Reunidas São Jorge é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Mário Schimidt Inglez de Souza
40 mPraça José Benedito Silveira
170 mPraça Maria Cristina Lolatta Pereira
540 m
Escolas
Morar no Chácaras Reunidas São Jorge é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Júlia Rios Athayde
470 mUniversidade Anhanguera Sorocaba
920 mC.E.I. 03 - Dona Zizi de Almeida
970 m
Restaurantes
No Chácaras Reunidas São Jorge, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
The SmallBig Bar
990 mChurrascaria Boi Branco
1.0 kmGeleia Real
1.1 km