Rua Leodino Gomes Da Rocha, 797, Conjunto Habitacional Anélio Celline, Sertãozinho/SP
Área útil48m²
Área total200m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 48 m² por r$ 135.000 - conjunto habitacional anélio celline - sertãozinho/são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9089
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO.
Somos uma empresa credenciada junto ao Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, especializada na intermediação de venda dos imóveis de propriedade da CAIXA. Imóveis com descontos INCRÍVEIS!
Se houver dívidas de condomínio e IPTU, tudo será pago pela CAIXA econômica Federal até a data da aquisição do imóvel, (salvo disposição em contrário), consulte um de nossos corretores.
Para sua segurança possuímos um DEPARTAMENTO JURÍDICO para auxiliar do início ao fim do processo.
Não são permitidas visitas internas na maioria dos Imóveis CAIXA, pois muitas vezes encontram-se ocupados pelo antigo mutuário;
Se o imóvel estiver OCUPADO, DAREMOS ASSISTÊNCIA JURÍDICA TOTAL ao comprador referente ao processo de IMISSÃO na posse do imóvel e negociação da saída do atual morador. Ou seja, NÃO haverá custos com honorários de advogado, apenas eventual taxa cobrada pelo poder judiciário e destinada diretamente a ele.
NÃO aceita permuta, automóvel ou contraproposta sobre o valor anunciado;
Pagamento somente à vista.
Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta
Contato: (11) 9 WhatsApp
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Conjunto Habitacional Anélio Celline, em Sertãozinho.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Anélio Celline é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Fundhas
150 mEscola Municipal Jane Palumbo
180 mEscola Estadual Márcia Helena Barbosa Lino
610 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Conjunto Habitacional Anélio Celline e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado JJ Loja 2
410 mSupermercados Nagumo
980 m
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Habitacional Anélio Celline é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Alves dos Santos
510 mPraça Rosalia Joana Hens Sheid
580 mPraça Claudio Bertolino
870 m