Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.100

Casa de vila com 3 quartos à venda em Jardim Hípico - SP

  • Area útil/total  242m² / 940m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO714363

Casa de vila com 3 quartos na Granja Julieta, Casa assobrada com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 4 vagas de garagem, 940 metros de terreno, belo quintal com jardim, casa para reforma, vale o terreno, está dentro de uma vila com portão automático e segurança, 24 horas, fácil acesso as Avenidas João Dias, Avenida Chucri Zaidan e Avenida das Nações Unidas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade