Venda R$ Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Morubixaba, 876, Cidade Líder, São Paulo
Rua Morubixaba, 876, Cidade Líder, São Paulo/SP
Area útil/total 56m² / 87m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 718361
Imóvel em condomínio fechado facilidade de acesso a transporte público com diversas linhas de ônibus ponto de ônibus em frente ao condomínio , esta próximo de comércio lanchonetes restaurantes mercados shopping Aricanduva , parques e ao SESC escola e atendimento medico ao lado do condomínio acesso rápido à radial leste e avenida Aricanduva imóvel com 3 quartos 2 vagas condomínio com quadra e playground para crianças mais área de descanso e solário de convivência na área comum portaria monitorada 24 horas
local de fácil acesso , seguro e aconchegante , more em um lugar seguro com acessibilidade e confortável , venha fazer uma visita e constatar todas facilidades e benefícios
Área privativa
Lavanderia
Área de lazer
Área comum
Playground
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.