Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio de Luxo em São José do Rio Preto-SP: 3 Quartos, 3 Suítes, 275m² de Área Privativa
Endereço indisponível Village Damha Rio Preto II, São José do Rio Preto/SP
Area total 288m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD5887
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Com uma área de 275 m² de terreno e 288,68 m² de construção, esta casa em condomínio fechado é simplesmente deslumbrante.
Com 03 dormitórios suítes, destacamos a super suíte master com closet reflecta e led, além de uma hidromassagem para relaxar após um longo dia. As outras 02 suítes tipo apto possuem sacada, perfeitas para apreciar a vista.
O living possui pé direito alto, com revestimento 3D e uma escada vazada de travertino, trazendo um charme especial ao ambiente. A sala de TV e o escritório planejado no piso superior são espaços ideais para relaxar ou trabalhar com conforto.
A piscina aquecida com cascata no controle remoto traz diversão e relaxamento para toda a família, enquanto o pergolado é perfeito para momentos de descontração ao ar livre.
A casa toda climatizada garante o conforto em todas as estações do ano, e a cozinha riquíssima de armários planejados completa e equipada é um convite para os amantes da culinária.
Além disso, o condomínio oferece segurança e lazer completo, tornando este lugar o cenário perfeito para viver momentos inesquecíveis com sua família. Agende uma visita e venha conhecer de perto essa maravilha!