Rua Yoshimi Hanaoka, 1616613, Loteamento Recanto do Lago, São José do Rio Preto/SP
Área útil262m²
Área total400m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Casa de condomínio para venda em loteamento recanto do lago de 262.00m² com 3 quartos e 3 suites
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1616613-4
Disponível para venda, esta belíssima residência está localizada em um dos condomínios mais valorizados de São José do Rio Preto, na região nobre da represa municipal. Trata-se de um sobrado novo, com projeto arquitetônico moderno, ambientes amplos e acabamento de alto padrão.
O imóvel conta com 03 suítes, sendo uma delas uma suíte master com banheira e closet, ideal para quem valoriza conforto e privacidade. A casa possui ainda um escritório bem planejado, excelente para home office, e um home theater, proporcionando um espaço acolhedor para lazer e entretenimento.
A área social é composta por uma sala ampla com pé direito duplo, que confere imponência e favorece a entrada de luz natural. A cozinha planejada, funcional e elegante, integra-se ao espaço gourmet com ilha central e churrasqueira, formando um ambiente perfeito para confraternizações e momentos em família.
O quintal conta com uma piscina privativa, proporcionando uma área de lazer agradável e relaxante. A residência dispõe também de uma lavanderia independente e garagem para até 04 veículos, sendo 02 vagas cobertas.
Com 262 m2 de área construída sobre um terreno de 400 m2, o imóvel apresenta piso em porcelanato em todos os ambientes e móveis planejados de alta qualidade em todos os cômodos, garantindo funcionalidade e sofisticação em cada espaço.
O Condomínio Recanto do Lago está situado ao lado do Damha 4, em uma das regiões mais valorizadas e tranquilas da cidade. Oferece estrutura completa de segurança e lazer para toda a família:
bull;Portaria com segurança 24 horas
bull;Academia equipada
bull;Salão de festas
bull;Quadras de tênis
bull;Quadra poliesportiva
bull;Campo de futebol
bull;Playground infantil
bull;Quiosques com churrasqueiras
bull;Ruas arborizadas e paisagismo bem cuidado
Esta é uma excelente opção para quem busca viver com qualidade de vida, elegância e segurança em um dos endereços mais desejados de São José do Rio Preto. Não perca mais tempo e fale agora mesmo com um de nossos corretores para agendar uma visita e conhecer de perto todos os lindos detalhes da casa e condomínio.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Ms6S1cu1QVU8VFBI
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Recanto do Lago, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Loteamento Recanto do Lago é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E M Professor Agostinho Brandi
1.1 kmEscola de Educação Infantil Márcia Affini Bagdasaryan
1.2 kmEscola Municipal Professor Michel Pedro Sawaya
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Recanto do Lago e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Cristo Rei
1.3 kmMercadinho Santo Antônio
1.4 kmSacolão Mercearia Caic
1.5 km
Restaurantes
no Loteamento Recanto do Lago, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Osni Lanches
1.3 km