Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de luxo em condomínio à venda em Salto-SP, bairro Salto de São José: 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 450m².
Endereço indisponível Salto de São José, Salto/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CACV3 110
Venha se encantar com esta incrível residência de alto padrão, que reúne conforto, sofisticação e modernidade em um único lugar. Com 3 suítes, sendo uma suíte master com closet e hidromassagem, ar condicionado em todos os ambientes para o seu total conforto.
A sala de estar e jantar são integradas, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para reunir a família e os amigos. A cozinha é equipada com móveis planejados, garantindo praticidade e elegância, além de um design moderno com pé direito duplo que confere ainda mais charme ao espaço.
Para os momentos de lazer, a casa conta com uma belíssima piscina e um amplo deck, perfeito para relaxar e aproveitar os dias de sol. E para os momentos de descanso, o mezanino com sala de TV e um dormitório com varanda são ideais para relaxar e apreciar a vista.
Não perca a oportunidade de ter tudo isso e muito mais em um só lugar, agende sua visita e venha conhecer essa maravilha de imóvel. Seu novo lar te espera!