Endereço indisponível Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Pindamonhangaba/ SP
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Pindamonhangaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07812
Linda casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos! Com uma ampla sala de estar para receber amigos e familiares, 2 banheiros para maior conforto e privacidade, totalizando 122,00 m2 de área para você aproveitar.
A casa está localizada em um condomínio com segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e paz para você e sua família. Além disso, o condomínio oferece lazer completo, com áreas de convivência, playground, piscina e muito mais!
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende sua visita para conhecer todos os detalhes e se encantar com esse imóvel incrível. Venha morar em um lugar que oferece conforto, segurança e qualidade de vida para você e sua família. Não deixe essa chance passar, aguardamos por você!
Entre em contato para mais informações!