Avenida Luiz Greco, 225, Vila Monte Alegre, Paulínia/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 200 m² por r$ 1.180.000,00 - vila monte alegre - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0711
CASA DE 3 SUÍTES NO CONDOMÍNIO TERRAS DA ESTÂNCIA EM PAULÍNIA/SP.
Viva com Conforto e Elegância em um Condomínio Exclusivo! Lindo sobrado com 3 suítes, sala de estar/jantar e cozinha integrados, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e piscina, lavabo, varanda e 4 vagas de garagem. Não perca a chance de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e sofisticação em cada detalhe. Agende uma visita e descubra o seu novo lar hoje mesmo!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Monte Alegre, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Monte Alegre é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEFM Vereador Ângelo Corassa Filho
90 mEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
190 mEscola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira
360 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Monte Alegre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sergio Furlan
170 mPraça João Pereira da Silva
180 mPraça Aparecida Ribaben de Mira
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Monte Alegre e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Calegaris Supermercados - Loja 2
1.0 km