Rua Herivelto Martins, Terras do Cancioneiro, Paulínia/SP
Área útil300m²
Área total430m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 1.500.000,00 - condomínio residencial terras do cancioneiro - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0004
Excelente sobrado com um projeto super funcional e moderno, ambientes espaçosos. Condomínio com área de lazer.
Localização privilegiada em Paulínia com acesso fácil à Rodovia Dom Pedro e Anhanguera, apenas 5 minutos do Shopping Dom Pedro.
Casa composta no piso térreo com 01 sala de TV ou facilmente transformada em 01 quarto ou escritório, lavabo, sala de estar e jantar integradas com pé direito duplo, cozinha americana rica em granito e lavanderia.
Para acesso ao piso superior você encontra uma linda escada em granito e guarda corpo em alumínio, hall de acesso aos quartos sendo, 03 suítes sendo 01 master com closet, ar condicionado e banheiro com cuba dupla.
Espaço gourmet com churrasqueira, possui 01 sala de TV integrada no ambiente, balcão em granito e banheiro de apoio. Piscina com hidro, ducha e um amplo quintal gramado.
Garagem coberta para 02 carros e 02 descobertos.
Portaria e segurança 24 horas.
Condomínio completo, com completa infraestrutura.
Venha conhecer