- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 3 quartos à venda, 300 m² por R$ 2.700.000 - Condominio Aruã - Mogi das Cruzes/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3345
Sobrado com 3 quartos à venda, 300 m² - Condominio Aruã - Mogi das Cruzes/SP
Casa de alto padrão localizada em um dos condomínios mais desejados de Mogi das Cruzes. São 300 m² de área construída, com 3 suítes, 4 vagas de garagem e excelente distribuição dos ambientes.
O imóvel conta com piscina com hidromassagem, churrasqueira, área de lazer privativa, além de cozinha planejada completa e é semi mobiliado, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O Condomínio Aruã oferece segurança 24h, contato intenso com a natureza, ampla área verde, lagos, clube com quadras esportivas, playground e fácil acesso às rodovias Mogi-Dutra e Ayrton Senna.
Analisa proposta e veículo como parte do pagamento, com flexibilidade na negociação.
Uma excelente oportunidade para viver com qualidade de vida, segurança e exclusividade.
** Os valores bem como as condições de pagamento dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
