Rua Octávio Martins, Jardim Altos de Santana I, Jacareí/SP
Área útil320m²
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 320 m² por r$ 2.000.000,00 - jardim altos de santana i - jacareí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2333
Casa com 3 dormitórios à venda, 320 m² por R$ 2.000.000 Jardim Altos de Santana I Jacareí/SP
Sobrado de alto padrão à venda com 320 m² em condomínio fechado, vendido com porteira fechada. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com hidromassagem, closet e ar-condicionado, hall privativo, home office, salas de estar, jantar e TV, cozinha ampla, lavabo, área de serviço e espaço gourmet completo com churrasqueira, cooktop e máquina de frango assado profissional. A área externa conta com piscina, canil e cisterna de 5 mil litros.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer com quadra de tênis de saibro, campo de futebol, quadra poliesportiva, vôlei de areia, bocha, academia, salão de jogos, quiosques gourmet e muito mais. Localização estratégica, a apenas 8 minutos de São José dos Campos, próximo a supermercados, farmácias e academias.
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a venda, locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Anúncio sujeito a alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio.