- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda em Indaiatuba, Residencial Duas Marias, com 3 suítes, com 320 m², Duas Marias
Descrição
Última atualização: | Ref: SO24562
Casa à venda no Condomínio Residencial Duas Marias, Indaiatuba – SP.
Com previsão de entrega para janeiro/fevereiro de 2027, o imóvel oferece a possibilidade de personalização, permitindo ao cliente escolher piso, cores dos planejados, marmoraria, acabamentos, pintura e jardim.
A casa contará com móveis planejados completos na sala de TV, sala de estar, lavabo, cozinha, área gourmet, lavanderia, banheiros e closets, com opção de planejados nos quartos. A sala de estar terá lareira elétrica e todos os ambientes serão climatizados com ar-condicionado. A cozinha será entregue completa, equipada com eletrodomésticos Electrolux.
O imóvel dispõe de garagem para quatro carros, sendo duas vagas cobertas, com opção de ampliação, além de opções como energia fotovoltaica e sauna. Conta ainda com boiler com pressurizador, persianas elétricas, cortinas na sala, piscina com prainha, cascata e iluminação em LED, além de preparação para aquecimento, automação residencial e carregamento de veículos elétricos, tudo com acabamento de alto padrão.
