Rua Quatro, Jardim Residencial Dona Maria José, Indaiatuba/SP
Área útil250m²
Área total382m²
Quartos3
Suites3
Banheiros7
Garagens--
Casa em condomínio com 3 suítes e lazer completo em indaiatuba no jardim dona maria josé.
Descrição
Última atualização: | Ref: 37382
Já imaginou morar em um condomínio fechado completo, com conforto, segurança e uma infraestrutura que transforma a rotina?
Essa casa no Jardim Residencial Dona Maria José é a oportunidade perfeita para você e sua família!
São 249,97 m² de área construída com 3 dormitórios — todos suítes — além de 7 banheiros, espaços amplos e bem distribuídos. O imóvel conta com ar-condicionado, planejados na cozinha, dormitórios e banheiros, closet, despensa, escritório, lavabo, gás canalizado, água individual e aquecimento solar e elétrico. Cada detalhe foi pensado para oferecer praticidade e bem-estar.
Para quem ama receber ou aproveitar bons momentos em casa, o condomínio oferece uma área de lazer completa: salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, academia, playground, piscina, jardim, bicicletário e até campo gramado. Tudo isso aliado à segurança 24h, portaria estruturada e ambiente familiar com paisagismo impecável.
Uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida e proximidade de serviços. Agende sua visita e descubra de perto tudo o que este imóvel pode oferecer!
