Rua José Cipriano De Freitas, 161.0969, Centro, Ibiúna/SP
Área total1.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens--
Casa em condomínio para venda em ibiúna, centro, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros
Descrição
Última atualização: | Ref: 0969
Localizada em um condomínio exclusivo, esta deslumbrante casa oferece uma área total de 1000m², com uma construção impressionante de 600m².
A casa principal, uma verdadeira residência de luxo, conta com três elegantes dormitórios, todos eles suítes para garantir máximo conforto e privacidade aos moradores. Com cinco banheiros bem distribuídos, duas espaçosas salas de estar, uma cozinha ampla e bem equipada, despensa, despejo, copa, lavanderia, banheira para relaxamento, área de serviço, lareira acolhedora e um salão de festas para momentos de entretenimento memoráveis.
Os detalhes não param por aí, pois esta propriedade também inclui um canil para os amantes de animais, uma ampla área livre para desfrutar da natureza, uma refrescante piscina para os dias quentes espaço gourmet para os tradicionais churrascos em família.
Com um valor de R$2.100.000,00 e a possibilidade de financiamento bancário, esta casa representa uma oportunidade única de viver com conforto e estilo em um ambiente seguro e tranquilo. Não perca tempo, agende já sua visita e descubra tudo o que esta casa excepcional tem a oferecer!
, Condomínio com portaria 24h, ronda motorizada, internet fibra óptica, lago para pesca esportiva sede social com administração, restaurante, piscina adulto e infantil, quadra de bocha, 03 quadras de tênis, 02 campos de futebol, campo de minigolfe, salão de festas, pista de caminhada, praças e fontes, pomar comunitário, distribuição de água do condomínio, ruas pavimentadas, coleta de lixo, apenas 65km de SP Capital, ideal para moradia ou lazer.
- : Aceita Financiamento Bancário, Segurança 24 horas,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Centro, em Ibiúna.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Padre Elídio Mantovani
100 mEscola Municipal Dulce de Góes Freitas
540 mEscola Estadual Professora Malir Terezinha Ramalho Gomes
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Serrano
150 mSupermercado São Roque
230 mSupermercado Ibiúna
930 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vitor Cassemiro Filho
230 mLargo São Sebastião
230 mPraça Vereador João Batista Carmelo
400 m